Game of Thrones: Pesquisa controversa revela o que a maioria das pessoas achou do final da série

A pesquisa da Morning Consult foi responsável por revelar a reação do público com o desfecho

Redação Publicado em 28/05/2019, às 12h40

None
Emilia Clarke (Daenerys Targaryen), Kit Harington (Jon Snow) em Game of Thrones (Foto: Reprodução)

Sim, a internet ficou polvorosa com o desfecho de Game of Thrones. Os seis episódios exibidos renderam memes com objetos esquecidos em cenauma petição, com mais de um milhão de assinaturas, para que a última temporada fosse refeitaJason Momoa, que interpretou Khal Drogo na primeira temporada, postou uma série de vídeos criticando o final da série, e até o Snoop Dog entrou nessa onda.

No entanto, depois que os nervos foram acalmados, uma pesquisa da Morning Consult, revelada pelo The Hollywood Reporter, apontou que a reação do público com o desfecho da série foi majoritariamente positiva. 

De acordo com o levantamento, 63% dos 2.201 entrevistados de todas as idades, gêneros, etnias gostaram do desfecho. 26% adoraram;  37% gostaram um pouco;  24% não gostaram e 10% odiaram.

Para quem já está com saudade, a HBO anunciou A Última Vigília que mostra os bastidores de gravação da oitava e última temporada. Além disso, a produtora divulgou a nova minissérie Chernobyl, que superou Game of Thrones e Breaking Bad na classificação do site IMDb

+++ VÍDEO: Rincon Sapiência aprendeu a "desenhar o próprio nome", quase foi jogador de futebol e se tornou Rei dos Feats do rap nacional