Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Game of Thrones: Peter Dinklage não queria o papel de Tyrion; entenda

O ator revelou por que teve receio de aceitar o papel no seriado

Redação Publicado em 15/07/2020, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Peter Dinklage como Tyrion Lannister (Foto: reprodução HBO)
Peter Dinklage como Tyrion Lannister (Foto: reprodução HBO)

Peter Dinklage revelou que inicialmente não queria o papel de Tyrion Lannister em Game of Thrones, segundo informações do Mental Floss reproduzidas pelo Showbiz CheatSheet

Quando foi convidado para participar da produção, o ator tinha consciência que histórias de época, principalmente narrativas de fantasia, tinham o costume de apresentar anões de uma forma estereotipada.

+++ LEIA MAIS: Depois de Game of Thrones, Jason Momoa e Peter Dinklage devem se reunir em filme de vampiro

 “Duendes nesses gêneros sempre tem esse visual. Minha guarda estava levantada”, ele disse ao The New York Times

Na rede social Reddit, o ator contou que se interessou pelo projeto porque admirava a escrita de um dos produtores, contudo, ele ficou preocupado com o jeito que o personagem seria retratado.

+++LEIA MAIS: Encontro de Jason Momoa, Mel Gibson e Peter Dinklage sugere que reboot de ‘Meu Ódio Será Sua Herança’ vai acontecer?

“Eu disse para ele que não queria uma barba longa e sapatos pontudos. E eles me garantiram que o personagem e esse universo não eram assim.”

No final, Dinklagedescobriu que Tyrion, de fato, enfrentava dilemas por causa da condição física, mas estava longe de ser um estereótipo. Como descreveu o Showbiz CheatSheet, o Lannister era “um personagem complexo, inteligente, mas também um ser humano normal que bebia vinho e amava os outros”.


+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE