Pulse

Game of Thrones: Peter Dinklage revela o motivo por trás da grande decisão de Tyrion no último episódio

O personagem foi um dos responsáveis pela escolha do próximo governante de Westeros

Redação Publicado em 03/12/2019, às 11h27

None
Game of Thrones (Foto: Reprodução)

[Atenção: essa publicação tem spoilers de Game of Thrones ]

Peter Dinklage revelou o motivo por trás da decisão de Tyrion Lannister em escolher Bran Stark para ser o próximo governante de Westeros, no último episódio de Game of Thrones.

A informação está incluída em uma das cenas extras do DVD e Blue-Ray da oitava temporada da série, que serão lançados no dia 2 dezembro pela HBO. A coleção contará com comentários e entrevistas dos atores, além de cenas dos bastidores e participações especiais.

+++LEIA MAIS: 6 motivos para acreditar que série sobre a Casa Targaryen será melhor do que Game of Thrones [LISTA]

Na série, Tyrion explica que Bran é o mais apto a assumir os sete reinos por causa da história de vida dele e o envolvimento com a entidade Corvo de Três Olhos. Mas, diferente do personagem, Dinklage acredita que a condição física de Bran permite uma trajetória real nunca vista antes em Westeros.

"Bran é provavelmente a única pessoa pura ali. E o fato de que ele não pode ser pai é essencial, porque eles repetiram esse ciclo na história de Westeros de herdeiros que eram realmente ruins", disse o ator.

+++ LEIA MAIS:Game of Thrones: Emilia Clarke revela em qual momento identificou que Daenerys seria a Rainha Louca

Recentemente, os produtores da série de televisão revelaram que Bran Stark também será o rei na saga de livros de George R.R. Martin , As Crônicas de Gelo e Fogo, segundo a Entertainment Weekly.


+++ TRÊS DICAS PARA NÃO SER UM 'SACO DE VACILO', POR HOT E OREIA