Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Game of Thrones: plano secreto de Bran na batalha de Winterfell foi cortado; entenda

Roteiro mostra que o personagem usaria das habilidades psíquicas para influenciar a batalha da oitava temporada da série

Redação Publicado em 11/11/2019, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isaac Hempstead-Wright como Bran Stark em Game of Thrones (Foto:Reprodução)
Isaac Hempstead-Wright como Bran Stark em Game of Thrones (Foto:Reprodução)

Os roteiros da oitava temporada de Game of Thrones foram disponibilizados para o público geral, e eles mostravam que Bran Starkteria mais destaque durante a batalha de Winterfell, com mais uso dos poderes psíquicos do personagem. As informações são do portal Express UK.

Um dos pontos mais polêmicos da conclusão da série da HBO foi o desfecho apressado e pouco elaborado das grandes batalhas, e Bran Stark é um dos pontos principais das reclamações.

+++LEIA MAIS: Friends, Game of Thrones e How I Met Your Mother: 11 casais tóxicos que o público ama - mas não deveria [LISTA]

Além quarto filho de NedStark ter se tornado o Corvo de Três Olhos, uma entidade capaz de visitar mentalmente eventos do passado, ele também é um warg, ou seja, uma pessoa capaz de controlar animais.

Haviam grandes expectativas de ele usasse esses dons para lutar com o Reida Noite, mas o Stark apenas possuiu um bando de corvos e assistiu a batalha do céu, para a revolta de muitos fãs.

+++LEIA MAIS: Game of Thrones: o que Melisandre fez antes de voltar para Winterfell? Fãs criam teoria

Entretanto, os roteiros da série presentes na biblioteca Writers Guild Foundation Shavelson-Webb, na cidade de Los Angeles, mostram que Bran usaria os pássaros para modificar a batalha de forma significativa.

O script diz: “Um bando gigantesco de corvos, maior do que a útlima vez [7º temporada, episódio 5] convergem sobre Winterfell vindo de todos os lados, todos pilotados por Bran.”

+++LEIA MAIS: Ator de Supernatural garante que o final da série não será como o de Game Of Thrones

Será que o personagem que veio a se tornar o rei de Westeros usaria as aves para atacar o exército dos Caminhantes Brancos? Ou até mesmo ajudar Jon Snow e Daenerys na batalha aérea contra o Rei da Noite? Não se pode afirmar com certeza o que ele faria, mas havia mais reservado para Brane que não entrou no corte final de Game of Thrones.