Game of Thrones pode ganhar série animada no HBO Max

Franquia irá ganhar prequel live-action, intitulado House of the Dragon, estrelada por Olivia Cooke, Emma D'Arcy e Matt Smith

Felipe Grutter | @felipegrutter (com supervisão de Igor Brunaldi) Publicado em 28/01/2021, às 13h04

None
Lena Headey como Cersei Lannister (Foto: HBO / Reprodução)

De acordo com fontes do The Hollywood Reporter, o HBO Max está desenvolvendo uma série animada que se passa no mesmo universo de Game of Thrones.

Como apontado pela reportagem, a animação dramática estaria apenas nos estágios iniciais, mas a WarnerMedia conversa com roteiristas sobre a potencial série. O site também observa que o plano é realizar a produção "em tom semelhante à série live-action vencedora do Emmy da HBO".

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

A HBO, segundo o Consequence of Sound, está cada vez mais empenhada em expandir o mundo de fantasia criado por George R. R. Martin.

Após diversos seriados spin-off serem cancelados, a série prequel House of the Dragon, estrelada por Olivia Cooke, Emma D'Arcy e Matt Smith está, atualmente, em produção e deve ser lançada em 2022.

Recentemente, por conta da estreia de Mulher-Maravilha 1984, "o HBO Max dobrou o número de ativações totais no final de 2020 em comparação com três meses antes," e trouxe um total de 17,2 milhões de usuários. Em outubro, a AT&T, dona da HBO, divulgou que o streaming tinha apenas 8,6 milhões de inscrições até setembro (via CNET).

+++LEIA MAIS: 10 momentos do Domingão do Faustão que marcaram a TV brasileira


+++ OS PIORES FILMES DE 2020 | ROLLING STONE BRASIL