Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Game of Thrones: Pôster da primeira temporada deu spoiler sobre o final?

Satisfeitos ou não com o desfecho da série, os fãs ainda estão em busca de uma explicação

Redação Publicado em 23/05/2019, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Game of Thrones: Pôster da primeira temporada deu spoiler sobre o final?

[O texto a seguir contém spoilers de Game of Thrones]

Satisfeitos ou não com o a forma como Game of Thrones acabopu, os fãs da série têm se mobilizado desde a transmissão do episódio final no último domingo, 19, em uma busca por indícios de que Bran Stark seria o rei de Westeros.

Essa caçada levou ao encontro de um pôster usado para divulgar a primeira temporada da série, lá em 2011, que apresenta indícios de quem comandaria os seis reinos depois de tantas batalhas e sangue derramado.

A imagem mostra Ned Stark sentado no Trono de Ferro e, ao seu lado direito, um corvo. Olhando para essa composição já com todas as informações adquiridas ao longo das oito temporadas, de que Bran se torna o Corvo de Três Olhos, é possível concluir que desde o início, o filho de Ned já era o escolhido.

Além disso, de acordo com a teoria criada pelos fãs, a frase que aparece no pôster também já dá indícios do desfecho: Você vence ou você morre. Bran venceu, e Ned morreu.

Nada foi confirmado pela HBO ou pelo artista responsável, então, na pior e mais sem graça das hipóteses, foi tudo uma coincidência.

+++ [Session RS] Di Ferrero revela qual música criou ao conhecer a esposa Isabeli Fontana