Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Game of Thrones: primeiro episódio de série derivada já está pronto

George R.R. Martin revelou detalhes sobre o novo seriado

Redação Publicado em 19/09/2019, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
White Walkers, Game of Thrones (Foto: Reprodução/Divulgação)
White Walkers, Game of Thrones (Foto: Reprodução/Divulgação)

O autor George R.R. Martin revelou que o primeiro episódio do spin-off de Game of Thrones está pronto, em período de pós produção e é intitulado A Longa Noite. A série derivada de um dos maiores sucessos da HBO entrou em produção, na Irlanda do Norte, há três meses.

Martin contou em seu blog: "O piloto terminou de ser rodado há um mês e está em pós-produção. Verei o primeiro corte em breve. Mês passado, em Belfast, tive a chance de ver os sets e eles eram espetaculares."

A série narra a história de aproximadamente 5 mil anos antes dos acontecimentos de Game of Thrones. O seriado de Jane Goldman (Kingsman, X-Men: Primeira Classe) e com Martin na produção executiva tem o elenco com atores como Naomi Watts, Josh Whitehouse, Naomi Ackie, Denise Gough, Jamie Campbell e Sheila Atim.

+++LEIA MAIS: Game Of Thrones é a grande vencedora do Emmy técnico com 10 prêmios

A história de A Longa Noite se passará na Era dos Heróis e promete contar a verdadeira origem dos White Walkers, os zumbis de gelo que ameaçam Westeros, além de solucionar outros mistérios antigos.

O escritor também deu detalhes sobre a série recém-anunciada, Targaryen, e explicou como o novo projeto se encaixa na linha temporal.

"O programa que está fazendo manchetes agora é um dos outros três derivados. Também será um prequel, porém ambientado milhares de anos depois da A Longa Noite na história de Westeros. E sim, será baseado no material de um dos meus livros", revelou e fez uma alusão à Fogo e Sangue, livro que tem a história da Casa Targaryen.

+++LEIA MAIS: Game Of Thrones é a grande vencedora do Emmy técnico com 10 prêmios

Serão três séries derivadas de Gameof Thrones , no entanto, nenhuma delas têm data de estreia.