Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Game of Thrones: Qual personagem teve o melhor final na série?

Seriado foi ao ar entre 2011 e 2019

Redação Publicado em 29/10/2020, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kit Harington e Emilia Clarke em Game of Thrones (Foto: Reprodução/HBO)
Kit Harington e Emilia Clarke em Game of Thrones (Foto: Reprodução/HBO)

Game of Thrones, série da HBO baseada nos livros de As Crônicas de Gelo e Fogo, foi ao ar entre 2011 e 2019 e nos apresentou diversos personagens. Mesmo que as últimas temporadas sejam consideradas ruins por parte do público, um dos pontos positivos do seriado foi ter encerrado arco de alguns personagens de um bom jeito.

Devido a quantidade de atores no elenco, visto que os livros de George R. R. Martin possuem uma infinidade de personagens, a produção da série teve uma tarefa bastante difícil para conseguir encerrar bem a história de cada um. De acordo com o Looper, alguns finais forem muito bem construídos, enquanto outros não fizeram sentido algum.

+++LEIA MAIS: Peaky Blinders: Tudo o que sabemos sobre a 6ª temporada

Além disso, o Looper fez um ranking dos finais de personagens em Game of Thrones, do melhor ao pior. Quem ficou na primeira posição foi ninguém mais ninguém menos que Olenna Tyrell, interpretada por Diana Rigg.

Após se aliar a Daenerys, Olenna ficou em desvantagem quando o exército dos Lannister invadia Jardim de Cima, deixando-a presa lá. Quando a personagem ficou encurralada, Jaime não queria matar uma idosa a sangue frio e deu a ela uma taça de vinho envenenada.

+++LEIA MAIS: Atrasos no novo 007 custarão US$ 1 milhão por mês ao estúdio

No entanto, antes de beber o veneno, Olenna diz ao Lannister que ela é responsável pela morte do filho dele com Cersei, Joffrey Baratheon. "Diga a Cersei", disse ela, com ar de superioridade, "quero que ela saiba que fui eu". Épico.


+++ BK' | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL