Game of Thrones: Qual personagem teve o pior final na série?

Temporadas finais são bastante criticadas pelos fãs do seriado

Redação Publicado em 29/10/2020, às 10h03

None
Lena Headey como Cersei Lannister (Foto: HBO / Reprodução)

Tanto a série Game of Thrones quanto os livros de As Crônicas de Gelo e Fogo, escritos por George R. R. Martin, possuem uma grande variedade de personagens. O seriado da HBO já foi encerrado - enquanto a obra original ainda deve demorar um tempo para acabar -, ou seja, os habitantes de Westeros mostrados na produção tiveram os arcos encerrados.

O Looper fez um ranking sobre os finais de personagens no seriado, do pior ao melhor. Em primeiro lugar ficou Olenna Tyrell, interpretada por Diana Rigg. Porém, qual personagem, de acordo com o site, teve o pior encerramento?

+++LEIA MAIS: Game of Thrones: Qual personagem teve o melhor final na série?

A escolhida pelo Looper foi uma personagem apresentada na terceira temporada como escrava em Astapor. O nome dela é Missandei (NathalieEmmanuel), que conhece a rainha DaenerysTargaryen (EmiliaClarke) quando a Mãe dos Dragões está atrás de um exército.

Na cidade, a Targaryen elimina um dos mestres mais cruéis de lá, então ela liberta os escravos e recebe Missandei na equipe como uma mulher livre. Não demora muito para as duas se tornarem grandes amigas íntimas e, raramente, elas se deixam uma a outra de lado.

Na última temporada de Game of Thrones, a tropa naval de Daenerys é atacada pelo exército de Cersei Lannister e Euron Greyjoy, que acabam matando o dragão um dos dragões da rainha Targaryen e ainda capturam Missandei.

+++LEIA MAIS: O Gambito da Rainha é a nova série da Netflix que você precisa assistir: trama viciante, personagens eletrizantes e mais

Então, Daenerys tenta resgatar a amiga, mas ela é decapitada por Cersei e Euron. A morte de Missandei foi trágica, mas não precisava acontecer como foi, segundo Looper. Isso porque a personagem era profunda e complexa e uma das únicas de cor da série, que acabou morta apenas para servir para o arco da Mãe dos Dragões.

Inclusive, a própria Nathalie Emmanuel achou o encerramento da história da personagem de mau gosto.


+++ BK' | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL