Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Game of Thrones: Sean Bean revela destino de cabeça decepada de Ned Stark

Apesar do ator querer guardá-la como uma lembrança da série, a equipe teve outros planos

Redação Publicado em 20/09/2019, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sean Bean como Ned Stark em Game of Thrones (Foto: Reprodução)
Sean Bean como Ned Stark em Game of Thrones (Foto: Reprodução)

Game of Thrones chocou o público logo na primeira temporada quando Ned Stark foi decapitado por Joffrey. A cena da cabeça decepada do Rei do Norte no chão rendeu muitas reações. Inclusive, o público ficou curioso para saber onde a cabeça foi parar.

O intérprete de Ned StarkSean Bean, revelou o destino da cabeça falsa no programa britânico Jonathan Ross Show. Apesar do ator querer guardá-la como uma lembrança da série, a equipe teve outros planos.

+++ LEIA MAIS: HBO encomendou nova série de Game of Thrones baseada na Casa Targaryen, diz fonte

“Acho que comecei a mexer um pouco com ela [a cabeça] . E depois a equipe foi um pouco mais longe ao começarem a jogar e dar pontapés nela”, disse  Sean Bean.

Além do destino da cabeça decepada, o ator também contou sobre o último dia de filmagens na série: “Foi um dia normal, com ovos e bacon, coisas assim, xícara de chá e era isso. Eu estava ajoelhado lá, eles não te machucam de nenhum modo. [Depois] eles jogaram a minha cabeça de manequim no chão”.

+++ LEIA MAIS: Game of Thrones: Teoria sugere que Arya foi assassinada e foi substituída; entenda

Game of Thrones terminou em maio deste ano de 2019 com oito temporadas.