Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Game of Thrones: Stephen King e fãs querem spinoff de Arya

O último episódio da série apresentou um rumo interessante para a personagem interpretada por Maisie Williams

Redação Publicado em 20/05/2019, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisie Williams como Arya Stark em Game of Thrones (Foto:Reprodução)
Maisie Williams como Arya Stark em Game of Thrones (Foto:Reprodução)

[O texto a seguir contém spoilers de Game of Thrones]

Game of Thrones chegou ao fim com a exibição do último capítulo da oitava temporada na noite do domingo, 19. Durante todos esses anos em que foi transmitida na HBO, a série sempre dividiu os espectadores quanto a quem deveria terminar no Trono de Ferro. Mas o encerramento da trama parece ter finalmente unido os fãs com dois ideais em comum.

Além de ser quase unânime a opinião de que os últimos episódios não foram bons, o público também se juntou em um pedido uníssono por um spinoff focado em novas aventuras de Arya Stark.  

Entre todos os que gostariam de saber mais sobre o futuro da jovem guerreira, está Stephen King. O autor concordou com um tuíte em que um usuário escreveu: "De qualquer forma, não estou interessado em saber o que houve antes de tudo, mas provavelmente assistiria Arya: Oeste de Westeros".

No final de Game of Thrones, a personagem interpretada por Maisie Williams decide abandonar o continente composto pelos sete reinos para explorar o Oeste do mundo criado por George R.R. Martin, ou "o lugar onde os mapas terminam".

Esse talvez foi um dos poucos elementos do desfecho aprovado pelos espectadores, que até iniciaram uma petição online com o objetivo de mobilizar o canal HBO a refazer a 8ª temporada.

+++ [Session RS] Di Ferrero revela qual música criou ao conhecer a esposa Isabeli Fontana