Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gamora, de Guardiões da Galáxia, quase foi bizarramente assustadora; veja arte conceitual

O ilustrador Andy Park divulgou recentemente o visual alternativo da personagem de Guardiões da Galáxia e Vingadores

Redação Publicado em 24/04/2020, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gamora (Foto: Reprodução)
Gamora (Foto: Reprodução)

Vingadores: Ultimato foi lançado há mais de um ano, em abril de 2019, mas algumas informações sobre a saga do MCU ainda são divulgadas nas redes sociais. Recentemente, o ilustrador Andy Park revelou no Instagram a arte conceitual assustadora de Gamora, personagem da Marvelinterpretada por Zoe Saldana

+++LEIA MAIS: Guardiões da Galáxia: Amanda Seyfried não queria ficar verde para ser Gamora e recusou papel

Segundo o Observatório do Cinema, a imagem publicada na rede social mostra o visual alternativo de Gamora, cuja pele e rosto possuem manchas e marcas roxas, revelando uma figura assustadora.

O ilustrador explicou o visual: “Este é um design conceitual de Gamora que fiz para o primeiro Guardiões da Galáxia. Curiosidade: Esse foi realmente o projeto aprovado dela. Eventualmente, James Gunn mudou de idéia e decidiu ir com um olhar mais simples para o rosto dela. Isso também foi feito antes da escolha de Zoe Saldana.”

+++LEIA MAIS: Vingadores: Ultimato esqueceu de responder uma questão importante sobre Tony Stark

O próximo filme da Marvel a estrear nos cinemas é Víuva Negra, cujo lançamento está previsto para  29 de outubro deste ano.


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL