Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gandalf blogueiro? Ian McKellen publica diário sobre as filmagens de O Senhor dos Anéis

O ator britânico conta as experiências com os filmes que já participou no blog dele

Redação Publicado em 16/01/2020, às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ian McKellen em O Hobbit (Foto: Reprodução)
Ian McKellen em O Hobbit (Foto: Reprodução)

Você sabia que o Ian McKellen tem um blog? Um blog com textos diários escritos por ele e que descrevem a experiência dele com Senhor dos Anéis - e outros filmes que ele já participou. 

McKellen, conhecido pelo papel como Gandalf em Senhor dos Anéis e O Hobbit, compartilhou o blog no Twitter, um lembrete ao mundo de que, sim, ele escreve e fala bastante sobre as atuações dele. Acesse ao blog aqui

+++LEIA MAIS: O Senhor dos Anéis inspira possível nova trilogia de Star Wars com Keanu Reeves; entenda

Faz pouco mais de vinte anos desde o início da produção de O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel, o primeiro filme da saga de Peter Jackson, o que significa que é o vigésimo aniversário de McKellen escrevendo os pensamentos e experiências - e, o ator publicou um texto comemorativo. 

Veja o tuíte do ator com o texto: 

"É preciso repetir que, assim como Richard III, James Whale ou Magneto, devo descobrir Gandalf em algum lugar dentro de mim - e esse processo depende de absorver as palavras do roteiro e de sua história, ouvir as reações do diretor e responder às performances.  do resto do elenco. Então, agora, ainda a três meses das filmagens (para mim), meu Gandalf não existe, nem mesmo em minha mente", escreveu o ator no artigo. 

+++LEIA MAIS: Amazon procura 'pessoas feias e ’peludas’ para série de O Senhor dos Anéis

"Ele só ganha vida quando a câmera gira e as descobertas são feitas no exato momento.  Mesmo quando estou no meio disso, de fantasia, maquiagem e falando as palavras de Tolkien, não tenho certeza se vou conseguir descrever o personagem para você.  Os atores não descrevem - eles habitam", finalizou.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'