Gang do Eletro encanta o Rec-Beat com seu eletromelody

Com trégua da chuva, festival ficou completamente lotado na noite deste sábado, 18

Bruno Raphael, de Recife Publicado em 19/02/2012, às 04h52 - Atualizado às 12h41

Gang do Eletro
Divulgação/carnavaldorecife.com.br

Surpreendendo as previsões, a chuva deu uma pequena trégua em Recife neste sábado, 18. Com algumas pancadas durante a tarde que não diminuíram a empolgação no Galo da Madrugada, a água que caiu no início da noite serviu apenas para refrescar os ânimos dos presentes no Marco Zero e no Rec-Beat, que contou com uma ótima apresentação do grupo de eletromelody Gang do Eletro, uma das apostas do festival para 2012. Com todo o espaço próximo ao palco preenchido pelo público, o show foi de animar até quem não é familiarizado com o gênero.

Surgida nas festas de aparelhagem tão comuns no Pará, a Gang do Eletro tem como mentor o DJ Waldo Squash que, apoiado do excelente trio de cantores Keila Gentil, Marcos Maderito e Willian Love, realizou uma apresentação apoteótica no Rec-Beat. "Festa da Laje", um hit regional que em breve estará incluso no disco de estreia da cantora Gaby Amarantos, fez com que todos os presentes liberassem o espírito da dança livre, incentivados por Keila. Aliás, a vocalista é um show à parte em diversos momentos, encantando com sua beleza e seus movimentos robóticos e sensuais, claramente inspirados em Michael Jackson.

Com a explosão do tecnobrega, a Gang do Eletro promete ter um ano cheio de trabalhos pela frente. Em entrevista à Rolling Stone Brasil, Squash revelou que está trabalhando em uma parceria com a cantora Marisa Monte, além de já ter lançado um remix da canção "Sorver-te" do músico e produtor Kassin. Uma parceria com a Banda Uó para um possível remix também já está em curso. "A gente já está com o nosso disco quase pronto", revela. "Mas pretendemos lançar as canções pelo nosso site assim que ele estiver terminado."

Leia mais da cobertura do carnaval de Recife nas matérias relacionadas abaixo.