Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Garanta seu lugar no Glastonbury

A partir de outubro, fãs que quiserem ir ao festival no ano que vem podem fazer pré-compra do ingresso

Da redação Publicado em 21/08/2008, às 17h53 - Atualizado às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vista de cima, a área de barracas do Glastonbury dá noção do tamanho do festival
Vista de cima, a área de barracas do Glastonbury dá noção do tamanho do festival

Michael Evans divulgou à imprensa britânica nesta quinta-feira, 21, que fãs que desejam ir Glastonbury do ano que vem poderão comprar um pré-ingresso pelo site oficial do evento a partir de outubro. Para ter esta chance, só é preciso se cadastrar na mesma página da internet até 1 de setembro.

A Rolling Stone foi ao Glastonbury deste ano. Confira uma reportagem especial clicando aqui.

O organizador do Glastonbury surgiu com a nova idéia para evitar problemas na compra de ingressos para o festival, sempre um dos mais disputados do mundo todo. Em 2007, as entradas acabaram na primeira hora de vendas, nos anos anteriores também. 2008, porém, marcou uma situação adversa para o Glastonbury, que ainda tinha ingressos à venda quando abriu as portas, no final de junho.

Para garantir o ingresso do festival de 2009, o internauta registrado só precisará depositar £50 na conta de Evans para garantir seu lugar no Glastonbury. Quando a venda de ingressos começar oficialmente, em 2009, só será necessário comprar a entrada por seu preço normal. A regalia está reservada para os 100 mil primeiros internautas cadastrados.

Evans ainda não divulgou o preço oficial dos ingressos do Glastonbury 2009, que acontecerá na Inglaterra em junho.