Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Garbage pode estar em estúdio

Shirley Manson insinua, em mensagem na internet, que a banda pode estar gravando um novo álbum

Da redação Publicado em 02/02/2010, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shirley Manson: Garbage em estúdio? - AP
Shirley Manson: Garbage em estúdio? - AP

Boa nova aos fãs do Garbage. Shirley Manson deu a entender, em mensagem na internet, que possivelmente a banda pode estar em estúdio trabalhando em um novo álbum. O último disco lançado pelo grupo foi Bleed Like Me, de 2005.

A vocalista escocesa postou em sua página no Facebook nesta segunda, 1, após a premiação do Grammy, uma mensagem que deixou os fãs curiosos. "Adivinha com quem eu passei uma semana em estúdio?", escreveu, e, então, completou: "Vocês ficariam satisfeitos se eu dissesse que um deles se chama Steve, o outro Duke e o outro é um produtor que ganhou Grammy?", fazendo alusão aos integrantes do Garbage.

Apesar de Manson não ter sido explícita no recado, não dizendo claramente que a banda está reunida para um novo disco, as chances disso acontecer podem ser grandes, já que a cantora aparentemente se refere à Duke Erikson, Steve Marker e Butch Vig (que celebrou o Grammy de melhor álbum de rock com 21st Century Breakdown, do Green Day, que ele coproduziu), seu companheiros de grupo.