Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Garota de 14 anos viraliza com cover insano de 'Unsainted', do Slipknot; assista

A norte-americana Maren Alford é uma grande admiradora do baterista Jay Weinberg

Redação Publicado em 28/08/2019, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maren Alford tocando "Unsainted", do Slipknot (Foto: Reprodução)
Maren Alford tocando "Unsainted", do Slipknot (Foto: Reprodução)

Maren Alford, de 14 anos, compartilhou um vídeo viral no qual ela toca um cover da música "Unsainted", do Slipknot, na bateria.

Lançado em maio, "Unsainted" é o primeiro single do novo disco da banda de metal, We Are Not Your Kind, que conquistou o primeiro lugar nas paradas.

Agora, a versão de Alford, certamente, deixaria o baterista do Slipknot orgulhoso. Na legenda da publicação, que, atualmente, soma quase 100 mil visualizações, ela escreveu: "Jay Weinberg é um dos meus bateristas favoritos e estou animada por tocar uma de suas canções."

"Absolutamente incrível, quem disse que o metal não inspira nossa juventude? Continue arrasando", diz um dos comentários. 

Patrocinada pela marca SJC Drums, que também apoia Weinberg, a jovem musicista toca em sua própria banda, Not Ur Girlfrenz, que ela descreve como um "trio de girl power."

Anteriormente, em seu canal do YouTube, Alford publicou versões ousadas de My Chemical Romance, Paramore, Motley Crue, entre outras bandas.

Assista ao cover de "Unsainted" abaixo:

Enquanto isso, Shawn "Clown" Crahan, percussionista do Slipknot, havia revelado os planos de lançar algumas músicas que foram engavetadas há 11 anos.

Agora, em uma nova entrevista à rádio Sirius XM, Corey Taylor afirmou: "Tem algo diferente sobre essas músicas. Elas são solene, muito energéticas, muito artísticas. Para as pessoas que estão acostumadas com uma certa sonoridade do Slipknot, elas não parecem nem um pouco com isso. Têm uma pegada mais rock. Uma pegada meio Radiohead, para falar a verdade."

+++ De Djonga a Metallica: Scalene escolhe os melhores de todos os tempos