Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Garota de 9 anos destrói ao tocar “In Bloom” do Nirvana na bateria; assista

Nandi Bushell faz covers desde os 6 anos e já até tocou com Lenny Kravitz

Redação Publicado em 15/11/2019, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nandi Bushell (Foto: Reprodução / Youtube)
Nandi Bushell (Foto: Reprodução / Youtube)

Nandi Bushell, de apenas 9 anos, viralizou na internet após compartilhar um vídeo em que toca bateria ao som de Nirvana. Com muita energia e gritos, a garota destrói ao tocar o clássico da banda grunge “In Bloom”.

A baterista compartilhou o vídeo no Twitter e aproveitou o post para dizer que o Nirvana é uma das banda favoritas dela. Nandi também escreveu sobre Dave Grohl e outras bandas que admira, além de mencionar o filme Escola do Rock.

+++ LEIA MAIS: Garotinho de 5 anos impressiona Dave Grohl no palco do Foo Fighters; assista

“Eu posso tocar ‘In Bloom’ do Nirvana o dia todo! Eu amo o Nirvana. Nirvana é uma das minhas 5 bandas favoritas até agora. E acabei de descobrir que o Dave também tocou com o Tenacious D e o Foo Fighters com o Queens of the Stone Age! O filme Escola do Rock é o melhor de todo o mundo”, escreveu a baterista.

Nandi faz covers desde dos 6 anos de idade e já compartilhou vídeos tocando Red Hot Chili Peppers, Deep Purple e The Pretender. A artista mirim já até tocou comLenny Kavritz na O2 Arena, em Londres.

+++  LEIA MAIS: Novo disco do Foo Fighters está “estranho para c******,” diz Dave Grohl

Além da bateria, Nandi também toca guitarra e já fez covers de bandas como Rage Against the Machine, Foo Fighters e The White Stripes

Assista ao vídeo aqui: