Garota é comparada ao E.T. na internet por causa do tamanho do dedo

Olivia Mercea, de 16 anos, tem se divertido com a comparação com o personagem

Redação Publicado em 18/03/2021, às 13h13

None
Olivia Mercea (Foto: reprodução TikTok)/ E.T. (Foto: divulgação)

Olivia Mercea, adolescente de 16 anos e moradora do estado de Arizona, EUA, está chamando a atenção nas redes sociais ao ser comparada com o E.T., do filme E.T: O Extraterrestre, por causa do tamanho de seu dedo do meio da mão direita, considerado "gigante" para os padrões normais. 

Ao site inglês LADbible, Olivia disse que percebeu que seu dedo era mais longo do que o normal há uns dois anos. "No começo fiquei muito insegura, mas depois achei divertido. Será algo que sempre vai gerar risadas e divertir as pessoas", falou a adolescente. 

+++LEIA MAIS: Parabéns, Steven Spielberg: Confira 10 filmes icônicos do cineasta

As comparações com oE.T. surgiram após Olivia fazer um TikTok mostrando o tamanho do dedo. No vídeo, ela brinca consigo mesma dizendo: "Sinto muito que você tenha visto isso. Os meus dedos do pé são piores." Confira: 

@olliviahaha

sorry you had to see it🥰 #YesDayChallenge#greenscreenvideo#viral

♬ original sound - Amir Yass

Após tamanha repercussão nas redes sociais, a garota disse que ficou assustada, no bom sentido, e espera que tal exposição a ajude no sonho de se tornar modelo. 

"A reação das pessoas foi insana. É incrível e maluco demais que as pessoas estejam comentando e escrevendo sobre o meu dedo. Quero muito ser modelo e espero que agora o meu TikTok acabe chegando nas pessoas certas da indústria", falou Olivia ao site.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

+++LEIA MAIS: De Pânico a Donnie Darko: os 10 melhores filmes de Drew Barrymore, segundo o IMDb [LISTA]

Lançado em 1982 e dirigido por Steven Spielberg, ET: O Extraterrestrese tornou um sucesso de bilheterias imediato e é considerado um dos melhores filmes da década de 1980. Na trama, um alienígena é deixado na Terra e ajudado por algumas crianças (Drew Barrymore, Henry Thomas e Robert McNaughton). O dedo comprido do personagem tem o poder de cura. 


+++ LAGUM: 'BUSCAMOS SER GENUÍNOS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL