Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

A Garota na Teia de Aranha, da série Millennium, ganha novo trailer

A adaptação estreia em novembro e traz Claire Foy no emblemático papel de Lisbeth Salander

Redação Publicado em 18/09/2018, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Garota na Teia de Aranha - Divulgação
A Garota na Teia de Aranha - Divulgação

Claire Foy aparece como Lisbeth Salander no novo trailer de A Garota na Teia de Aranha. O filme é uma sequência e, ao mesmo tempo, reboot de Os Homens que Não Amavam as Mulheres, de 2011 e dirigido por David Fincher.

O Mistério da Tatuagem de Dragão - Anos após sua morte, Stieg Larsson se tornou o autor mais vendido do mundo

No longa, a hacker Lisbeth e o jornalista Mikael Blomkvist (Sverrir Gudnason) precisam juntar forças para enfrentar uma nova e terrível ameaça. Há a possibilidade de serem feitos ainda duas sequências, adaptadas da série de livros Millennium, escrita por Stieg Larsson.

No trailer, Lisbeth diz que tem como objetivo “machucar homens que machucam mulheres”, e se encontra envolvida em uma conspiração envolvendo sua irmã Camilla, que parcer ser a mandante de diversos crimes horríveis.

O diretor Fede Alverez, conhecido por O Homem nas Trevas (2016) e A Morte do Demônio (2013), ocupa o lugar de Fincher no comando do filme. Claire Foy, ganhadora do Emmy pela atuação em The Crown, será a terceira atriz a viver a personagem principal de Millennium: a versão norte-americana foi protagonizada por Rooney Mara e, a sueca, Noomi Rapace. Nomes como LaKeith Stanfield, Stepehn Merchant, Vicky Krieps e Sylvia Hoeks entraram para o elenco de A Garota na Teia de Aranha.

No Brasil, o filme estreia no dia 8 de novembro.

Assista ao trailer abaixo.