Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Garotinha do Texas recria cena de Frozen na primeira vez que vê neve - e é uma fofura

Kristi Michele, mãe de Madelyn, disse que filha achou o momento mágico: “Me contou que Elsa fez nevar”

Redação Publicado em 10/02/2020, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madelyn na neve (Foto: Reprodução/ Facebook)
Madelyn na neve (Foto: Reprodução/ Facebook)

Na última quarta, 5, nevou, pela primeira vez em quatro anos, em uma cidade no oeste do Texas, nos Estados Unidos, e Madelyn, de dois anos de idade, sabia exatamente o que fazer. Com vestido de Elsa e música ao fundo, a criança recriou calorosamente a cena favorita de Frozen, da Disney

+++LEIA MAIS: Frozen 2: Bebês são fantasiados de Elsa, Anna e Olaf em hospital nos EUA; assista ao vídeo

O vídeo(assista aqui) de Madelyn na neve pela primeira vez foi publicado no Facebook de Kristi Michele, mãe da criança. Em poucos dias, a filmagem alcançou mais de 1 milhão de compartilhamentos, e chegou em Idina Menzel, dubladora de Elsa, que comentou na rede social: “Sim, Madelyn!”

Em entrevista à CNN, Kristi Michele explicou que a filha é fã de Frozen desde que assistiu ao último longa da franquia, Frozen 2: “Literalmente assistimos 'Frozen' o dia todo, todos os dias. Se não estamos ouvindo no carro ou em casa, ela grita para o Google Home tocar a música de 'Frozen'. Então é 'Frozen' sem parar em nossa casa”. 

+++ LEIA MAIS: Frozen 2 recria cena memorável de Vingadores: Guerra Infinita

Desde que ganhou a fantasia de Elsa no Natal, Madelyn não para de fazer performances especiais na sala de estar. Quando a neve caiu, a criança estava preparada, e, segundo a mãe, estava convencida que a responsável pelo acontecimento era Elsa: “Ela me contou que Elsa fez nevar”.

Michele continuou: “Ela não me deixou colocar a jaqueta nela porque iria bagunçar o vestido. Então coloquei várias calças e botas, ela saiu, eu apenas coloquei a gravação para tocar e ela fez o que queria. Foi perfeito”.

+++ LEIA MAIS: Sessão de Frozen 2 termina em briga com facão e 5 adolescentes presos na Inglaterra


+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS