Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Garotinha viraliza com música psicodélica sobre bumbum e Tom Delonge se diverte: ‘É do começo do Blink-182’

A canção, publicada no Twitter, fala sobre astronautas e alienígenas

Redação Publicado em 05/05/2020, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom DeLonge (Foto: Katy Winn/AP)
Tom DeLonge (Foto: Katy Winn/AP)

Tom DeLonge publicou no Twitter, no dia 3 de maio, um vídeo da música escrita por uma garota de oito anos de idade chamada "I Wonder What's Inside Your Butthole" ("Me pergunto o que há dentro da sua bunda", em tradução livre). 

Na legenda, o músico brincou que a canção "é do começo Blink-182" e ainda escreveu "ela nos deve dinheiro". A jovem filha da atriz e musicista americana Lisa Rieffel-Dunn, Jolee, é a responsável pela faixa. 

+++ LEIA MAIS: Como o programa espacial de Tom DeLonge ganhou a atenção do governo dos EUA

"Me pergunto o que há dentro da sua bunda/ Talvez haja astronautas/ Talvez haja alienígenas", canta Jolee enquanto toca violão no vídeo publicado no Twitter da mãe, no sábado, dia 2 de maio. 

Veja o tuíte de Tom e o vídeo de Jolee:

+++ LEIA MAIS: Marinha dos EUA afirma que vídeos sobre OVNIs de Tom DeLonge são reais

Tom DeLonge, ex-integrante do Blink-182, brincou com a situação, porque sempre se mostrou muito interessado em alienígenas, tanto que ele fundou a To The Stars Academy of Arts & Science, que aborda temas sobre fenômenos científicos, como OVNIs, através do entretenimento. A empresa do músico, em 2017 e 2018, publicou vídeos de militares, os quais mostram objetos estranhos sobrevoando áreas dos EUA.


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL