Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Garoto de 7 anos arrasa em live ao tocar hits dos Beatles; assista

Gustavo Saldanha começou a ouvir a banda aos cinco anos de idade

Redação Publicado em 19/08/2020, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Saldanha em live do fã-clube Revolution (Foto: Reprodução/Youtube)
Gustavo Saldanha em live do fã-clube Revolution (Foto: Reprodução/Youtube)

Gustavo Saldanha, um garoto de apenas 7 anos de idade, publica diversos covers dos Beatles nas redes sociais. Grande fã de Paul McCartney, o pequeno até já se apresentou no Cavern Club, considerado o berço do Fab Four. As informações são do site Metrópoles.

Em entrevista ao site, a mãe de Gustavo explicou que “interesse [pela banda] partiu dele” e o menino “se identificou com os integrantes desde o início”, quando tinha apenas 5 anos. Desde então, ele faz apresentações em homenagem ao grupo, e toca guitarra e violão, ukulele, baixo, teclado e deve aprender bateria em breve, de acordo com o Metrópoles.

+++ LEIA MAIS: Como John Lennon se inspirou no compositor clássico Beethoven para criar música dos Beatles?

Durante o período de quarentena, Gustavo realizou lives com hits dos Beatles com o fã-clube Revolution. O menino participou de uma live organizada pelos fãs para o aniversário de McCartney - que sonha conhecer pessoalmente - e arrasou na apresentação. Assista abaixo.


+++ DECLACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'