Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gary Clark Jr. tocará com os Rolling Stones em Boston

O guitarrista texano sobe ao palco com a banda nesta quarta, 12, no TD Garden

Rolling Stone EUA Publicado em 12/06/2013, às 11h02 - Atualizado às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gary Clark Jr. - Divulgação
Gary Clark Jr. - Divulgação

O cantor e guitarrista texano de blues Gary Clark Jr. se juntará aos Rolling Stones na noite desta quarta, 12, no TD Garden, em Boston. A banda fez o anúncio no Twitter, assim como havia feito com a participação de Win Butler, do Arcade Fire, que cantou com Mick Jagger em Montreal. Além de Butler e Clark, os Stones já receberam no palco, durante a turnê 50 and Counting Taylor Swift (em Chicago), Tom Waits (em Oakland) e Dave Grohl em (Anaheim), entre outros.

Essa será a terceira vez que Clark toca com o grupo. Ele se juntou aos Stones em dezembro do ano passado no Barclays Center, no Brooklyn. No mesmo mês, ele e John Mayer participaram da mesma música durante uma performance no Prudential Center, em Newark, Nova Jersey.

Clark também já se apresentou com Mick Jagger – e com B.B. King, Buddy Guy e Jeff Beck – em fevereiro de 2012, durante o show Red, White and Blues, na Casa Branca.