Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gary Coleman morre aos 42 anos

Após acidente em sua residência, ator da série Arnold morre devido a hemorragia cerebral

Da redação Publicado em 29/05/2010, às 01h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gary Coleman, da série <i>Arnold</i>, morre aos 42 anos - AP
Gary Coleman, da série <i>Arnold</i>, morre aos 42 anos - AP

Gary Coleman, conhecido pela série Diff'rent Strokes (exibida no Brasil com o título Arnold, nome de seu personagem), morreu nesta sexta, 28, devido a uma hemorragia cerebral decorrente de um acidente ocorrido em sua casa nesta semana. A informação foi divulgada pelo site TMZ.

O ator foi internado em estado grave na noite da quarta, 26, depois de cair da escada de sua residência, em Santaquin, Utah, e bater a cabeça. Segundo a porta-voz do Utah Valley Regional Medical Center, Janet Frank, após complicações em seu estado de saúde, os aparelhos que mantinham Coleman vivo foram desligados às 12h05 do horário local (15h05 do horário de Brasília).

"Obrigada a todos pelo apoio durante este período trágico. Agora que Gary se foi, sabemos que as pessoas sentirão sua falta graças ao amor e apoio demonstrados nos últimos dias. Ele agora está em paz e sua memória permanecerá nos corações dos que o acompanharam durante os anos", escreveu o representante do ator, em comunicado.

Nos últimos tempos, Gary Coleman havia ganhado destaque na mídia não pela carreira, mas por escândalos relacionados a sua vida pessoal. Em janeiro, foi preso - acusado de violência doméstica - , tendo pago uma fiança no valor de US$ 1.725 para deixar a cadeia. Ele tinha 42 anos e desde criança sofria de uma disfunção renal que prejudicou seu crescimento - permanecendo com 1,42 m de altura. O ator trabalhou em Arnold entre 1978 e 1986, e figurou entre os maiores astros infantis durante período.