Gary Oldman será vilão no novo Kung Fu Panda

Kung Fu Panda: The Kaboom of Doom também contará com Michelle Yeoh, Jean-Claude Van Damme e Victor Garber

Da redação Publicado em 25/05/2010, às 18h25

Gary Oldman empresta a voz a vilão em novo Kung Fu Panda
AP

A DreamWorks confirmou nesta terça, 25, a participação de Gary Oldman (Batman: O Cavaleiro das Trevas) no elenco de Kung Fu Panda: The Kaboom of Doom, segundo informou o site Coming Soon.

Além dele, estarão também no longa-metragem Michelle Yeoh, Jean-Claude Van Damme e Victor Garber, emprestando dublando personagens da animação. Oldman será o novo vilão da história, o pavão Lord Shen. Yeoh assumirá o papel da cabra mística Soothsayer, enquanto que Van Damme e Garber serão Master Croc (supõe-se que seja um crocodilo) e Master Thundering Rhino (rinoceronte).

"Na sequência, Po entra em uma jornada pessoal incrível e estamos felizes de contar com um grupo de atores tão talentosos e respeitados para trazer à vida nossos novos personagens que - junto ao elenco que retorna a esta nova produção - desempenham importante papel na busca de Po e em seu triunfo sobre as forças do mal", disse Melissa Cobb, produtora dos dois filmes da franquia.

Jack Black (Po), Angelina Jolie (Tigresa), Dustin Hoffman (Mestre Shifu), Jackie Chan (Macaco), Seth Rogen (Louva-a-Deus), Lucy Liu (Víbora), David Cross (Garça) e James Hong (Sr. Ping) retornam como dubladores na sequência do primeiro filme. Kung Fu Panda: The Kaboom of Doom teve a data de lançamento alterada de 3 de junho de 2011 para 27 de maio do mesmo ano.