Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gaten Matarazzo, de Stranger Things, sobe ao palco para cantar com o Paramore

A vocalista Hayley Williams convidou o ator após vê-lo fazer uma cover da música “Misery Business”

Redação Publicado em 27/06/2018, às 12h35 - Atualizado às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator de 15 anos Gaten Matarazzo, conhecido pelo papel de Dustin em <i>Stranger Thinger</i> - Arthur Mola/Invision/AP
O ator de 15 anos Gaten Matarazzo, conhecido pelo papel de Dustin em <i>Stranger Thinger</i> - Arthur Mola/Invision/AP

O Paramore se apresentou na última terça, 26, no Brooklyn, região da cidade norte-americana de Nova York. Para a surpresa dos fãs, durante “Misery Business” – um dos hits da banda liderada por Hayley Williams –, Gaten Matarazzo, o ator que interpreta o querido Dustin em Stranger Things, subiu ao palco com os irmãos para finalizar a performance com o grupo.

No meio da apresentação da faixa, Hayley disse à plateia: “Vamos apresentar a vocês alguns amigos nossos. Façam barulho para Gaten e sua banda!”.

O convite aconteceu no começo do ano, depois que a cantora assistiu ao vídeo da banda de Matarazzo, Work In Progress, fazendo uma cover do sucesso de 2007. Hayley tuitou a proposta para o ator, que respondeu com entusiasmo que seria um enorme prazer.

O Paramore divulgou recentemente um clipe para a faixa “Caught In The Middle”, presente no disco After Laughter, o mais recente da banda.

Assista abaixo ao encontro entre o Paramore e Gaten Matarazzo, e o novo clipe da banda.