Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gatos reagem a Stray, jogo que tem como protagonista um animal de rua

Stray tem chamado a atenção dos bichanos e reações viralizam nas redes sociais

Redação Publicado em 25/07/2022, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stray. (Foto: divulgação)
Stray. (Foto: divulgação)

Não só os jogadores estão encantados com Stray, jogo lançado na última terça-feira,19, pela BlueTwelve Studio, mas também seus animais de estimação. Isso porque em Stray, o jogador controla um gato de rua perdido vagando por uma cidade futurística para desvendar um antigo mistério. Durante o jogo, um gatinho percorre por becos, cortiços e outros cenários.

Gatinhos da vida real começaram a reparar na TV e o registro das reações fazem sucesso nas redes sociais. Um usuário criou uma conta no Twitter chamada @CatsWatchStray para reunir todos os vídeos dos gatinhos reagindo ao game. 

+++LEIA MAIS: Telefone Preto foi baseado em fatos reais? Tudo o que você precisa saber antes de assistir

Confira algumas das reações:

O Studio responsável pela criação de Stray foi fundado por Koola e Viv, profissionais com passagem pela também francesa, Ubisoft, famosa por franquias como Assassin’s Creed e Far Cry.

Stray foi revelado ao público em 2020, mas começou a ser produzido em 2015. Pela proposta, o jogo foi visto com uma certa desconfiança, mas após o lançamento surpreendeu o público. O jogo está disponível para PC, PlayStation 4 e 5 e distribuído pela Annapurna Interactive, projeto da Sony que busca destacar e apoiar games independentes.

+++LEIA MAIS: Vídeo de Roger Waters brindando a Lula ressurge na web; relembre