Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gavião Arqueiro versus Caçadora: Quem ganharia uma batalha?

Entre uma luta dos personagens em um possível crossover, quem venceria?

Redação Publicado em 15/04/2020, às 20h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gavião Arqueiro e Caçadora (Fotos: Divulgação)
Gavião Arqueiro e Caçadora (Fotos: Divulgação)

GaviãoArqueiro, da Marvel, e Caçadora, da DC, são combatentes natos com habilidades incríveis. Apesar de serem talentosos, em uma luta de um possível crossover, quem venceria? O site CinemaBlend levantou a questão.

Primeiro temos que para pensar que os dois heróis têm histórias muito parecidas: eles não têm poderes como os colegas, mas utilizam as técnicas de batalhas que aprenderam durante anos.

+++ LEIA MAIS: Marvel vs DC: 7 heróis com os mesmos poderes dos da editora rival [LISTA]

Além disso, ambos são reconhecidos pelas armas marcantes e similares. Gavião Arqueiro com o arco e flecha e Caçadora com uma besta. Com tantas habilidades parecidas, os dois estúdios deixaram bem claro que os personagens, caso brigassem, não seriam derrotados facilmente um pelo outro.

Por isso, é interessante analisar outros pontos entre os heróis. A vigilante da DC tem um aguçado senso de criminologia por saber truques da Máfia, saber artes marciais, além de lidar com arsenais de fogo. Apesar disso, a heroína se mostra vulnerável no campo de batalha quando não deixa de lado um objetivo de vingança.

+++ LEIA MAIS: 7 equipes de heróis da DC que dariam uma surra nos Vingadores [LISTA]

O Vingador, por outro lado, sabe combate corpo a corpo e também pode fazer proveito das habilidades na esgrima. Mesmo assim, em algumas situações ele se mostrou despreparado quando as flechas dele acabam, o que aparenta uma falta de preparo completo.

Em uma luta, não temos dúvida que o combate começaria à distância, com os dois heróis atirando as flechas. Provavelmente as flechas do Gavião acabariam e ele precisaria ir para o combate corpo a corpo.

+++ LEIA MAIS: Marvel tira sarro do Batman e da rival DC Comics em comemoração de 80 anos; veja

No outro lado do campo, a Caçadora, na maioria das vezes, anda com uma besta extra. Isso traz uma vantagem para ela. Além disso, ela carrega armas de fogo. Caso o Gavião tentasse se aproximar dela com as habilidades furtivas, ela estaria preparada para enfrentá-lo (e de longe ainda).

Caso tudo não fosse o suficiente para parar o rival, os dois precisariam lutar mão a mão. O combate de frente entre os dois seria difícil, já que ambos têm técnicas muito boas. No entanto, temos dois empecilhos: será que o Gavião consegue chegar até a Caçadora sem ser atingido por uma bala?; e será que a vigilante da DC não será manipulada pelo Vingador na busca por vingança?

Mesmo com os dois preparados, uma batalha deles nos cinemas possivelmente traria surpresas para o destino dos heróis.


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA