Gaviões da Fiel convida Taylor Swift para vir ao Carnaval; entenda

O convite aconteceu pelo Twitter após o Corinthians vencer o São Paulo por 1 a 0

Itaici Brunetti | @itaicibrunetti Publicado em 14/12/2020, às 12h39 - Atualizado às 14h07

None
Taylor Swift (Foto: Evan Agostini)

A cantora norte-americana Taylor Swift recebeu um convite um tanto inusitado nesta noite de domingo, 13; a Gaviões da Fiel, torcida do Corinthians, a chamou para vir ao Brasil curtir o Carnaval. 

O convite aconteceu pelo Twitter após o time alvinegro vencer o São Paulo por 1 a 0 ontem, que era o favorito na partida do Campeonato Brasileiro. No post, a Gaviões escreveu: "Taylor Swift, esperamos você em nosso Carnaval", e ainda usou a hashtag "vai, Corinthians" em inglês, se tornando #goCorinthians

Mas, por que a Gaviões convidou a Taylor para vir ao nosso país? Explicamos:

Existe um "tabu" criado pelos corintianos que, antes ou após o lançamento de um álbum novo da cantora, o Corinthians nunca é derrotado em campo. E como ela lançou de surpresa o trabalho Evermore na última sexta, 11, o tabu se concretizou novamente, a confirmando mais ainda como "musa" e "talismã da sorte" dos torcedores. 

Confira a tabela com os dados comprovando o tabu: 

+++LEIA MAIS: Taylor Swift doa quase R$ 70 mil para mães pagarem aluguéis na pandemia

+++LEIA MAIS: Taylor Swift está noiva? Fãs criam teoria após regravação de ‘Love Story'

Até a apresentadora e Rainha de Bateria da Gaviões, Sabrina Sato, entrou na brincadeira e reforçou o convite. "Gente, imagina só a Taylor no Carnaval!"

+++ PÉRICLES: 'QUEREMOS FAZER O NOSSO SOM, MOSTRAR NOSSA VERDADE E LUTAR POR IGUALDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL