Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gene Simmons confirma que filme com o Kiss está em fase de pré-produção

Cadillac High contará a história real de um jovem time de futebol que se tornou campeão após ouvir músicas da banda antes das partidas

Redação Publicado em 01/08/2014, às 14h05 - Atualizado às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kiss (em 1976) - AP
Kiss (em 1976) - AP

O linguarudo Gene Simmons revelou que um filme com o Kiss está em fase de pré-produção. Cadillac High contará uma curiosa história real, na qual as músicas dos veteranos do rock tiveram impacto direto em um jovem time de futebol. As informações são do site do jornal britânico The Guardian.

Dez músicas do Kiss que só os verdadeiros fãs conhecem.

Em 1974, uma equipe da cidade de Cadillac, no estado norte-americano de Michigan, começou a ouvir as músicas do Kiss nos vestiários - sempre antes de jogos decisivos. O time ganhou sete partidas consecutivas e sagrou-se campeão. A notícia chegou aos ouvidos da banda, que, no ano seguinte, fez uma apresentação no ginásio da escola.

“[O filme] já tem o dinheiro necessário e está em pré-produção”, disse Simmons, que não revelou qual é a previsão de estreia. “Se eu der uma data ou prazo [para o lançamento do longa] seria apenas uma suposição.”

Kiss é homenageado na edição de maio da Rolling Stone Brasil com quatro capas diferentes.

Também não é claro qual será o papel da banda em Cadillac High, mas o jornal afirma ser pouco provável que a formação da época seja reprisada. Em 1974, além de Simmons e Paul Stanley, dupla que persiste no grupo, a banda era formada por Ace Frehley (guitarra) e Peter Criss (baixo).