Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gene Simmons criou desenhos e quadros 'em segredo' por toda a vida; entenda

Apaixonado por arte, Gene Simmons criou desenhos e quadros - e fará uma exposição com as obras

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 24/08/2021, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gene Simmons (Foto: Amy Harris / Invision / AP)
Gene Simmons (Foto: Amy Harris / Invision / AP)

Gene Simmons criou desenhos e quadros artísticos "em segredo" por toda a vida. O artista se juntou a Nicholas Leone para realizar a exposição Gene Simmons ArtWorks no The Venetian Resort, de Las Vegas, entre os dias 14 a 16 de outubro. A exibição da galeria incluirá uma ampla variedade de obras de arte do vocalista do Kiss, desde esboços e desenhos a pinturas de diversos formato.

Em entrevista ao programa Las Vegas Morning Blend, do KTNV, Simmons, cuja coleção de arte nunca foi exibida publicamente, afirmou sobre os esboços e pinturas. "A pandemia tem sido horrível para todos. Mas também me deu a chance de ficar sozinho e não ter todos esses elementos - pessoas e ideias - flutuando por aí," afirmou.

+++LEIA MAIS: Gene Simmons repetiria show lendário do Kiss no Brasil 'todas as noites'; entenda

"Tenho desenhado secretamente por toda minha vida, desde quando era criança, como histórias em quadrinhos, qualquer coisa - quando estou em aviões ou fazendo qualquer atividade. Não sabia o que fazia, sou treinado nem nada," continuou. "É uma espécie de fluxo de consciência. Sei dos meus gostos e experimentei muito. Então, como você pode ver pelos diferentes estilos, alguns deles são inspirados em Jackson Pollock. Mas gosto de esfregar meus dedos em uma pintura e sentir a tinta."

Além de habilidades na música e pintura, Gene Simmons também é conhecido por outros negócios, e teve sucesso em outras áreas, como branding, autor responsável pela publicação de livros, estrela de cinema e televisão, orador público e fundador de diversos empreendimentos.

+++LEIA MAIS: Van Halen: David Lee Roth manda '18 dedos do meio' para Gene Simmons, do Kiss

A estreia de Gene Simmons ArtWorks na Animazing Gallery contará com um evento VIP privado para colecionadores de arte e celebridades no dia 14 de outubro de 2021, seguido por dois dias de exibições públicas com aparições pessoais do músico a partir nos dias 15 e 16 do mesmo mês.


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!