Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gene Simmons defende Donald Trump: "A política nunca mais foi a mesma"

O baixista do Kiss demonstra apoio ao atual presidente dos Estados Unidos e diz que o planeta nunca esteve em melhor forma

Redação Publicado em 10/07/2019, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gene Simmons (Foto: Sthanlee B. Mirador/Sipa via AP Images)
Gene Simmons (Foto: Sthanlee B. Mirador/Sipa via AP Images)

Gene Simmons afirmou que não se surpreendeu quando Donald Trump foi eleito nos Estados Unidos, em 2016, e acredita que, desde então, "a política nunca mais foi a mesma.”

O baixista do Kiss defendeu, durante uma aparição no programa Good Morning Britain, a ideia de que é preciso muita personalidade e DNA para chegar onde Trump chegou. "A política nunca mais foi a mesma. Gostemos ou não, o presidente a mudou."

E acrescentou: "Esse cara está apenas dizendo: 'eu não ligo para o que os meus rapazes dizem. Você disse algo de ruim sobre mim? Eu vou atrás de você."

+++ Show do Kiss talvez fosse melhor em hologramas do que com banda atual tocando, diz ex-Judas Priest

Ao ser questionado sobre a situação atual do mundo, Simmons afirmou que ele nunca esteve melhor:  "o planeta nunca esteve em melhor forma. Eu sei - mudanças climáticas e política polarizada - mas não há mais guerras mundiais. Digo, imagine como Londres estava há 60 anos. Este é o melhor dos tempos."

"O desemprego nos Estados Unidos é o menor em 50 anos. Mais pessoas estão trabalhando. Mais pessoas estão ganhando dinheiro. Os sindicatos estão mais poderosos", continuou.

No passado, Simmons já havia defendido os comentários de Trump, afirmando: "Eu não conheço ninguém que não tenha dito coisas estúpidas em público ou em particular. Então, eu vou dar ao cara que foi devidamente eleito a chance de nos mostrar o que ele pode fazer."

Assista ao vídeo da entrevista abaixo (em inglês):


+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"