Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gene Simmons, do Kiss, é hospitalizado em Los Angeles para passar por cirurgia emergencial

A banda já havia adiado os shows que estavam previstos para o mês de setembro

Redação Publicado em 02/10/2019, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gene Simmons (Foto: Sthanlee B. Mirador/Sipa via AP Images)
Gene Simmons (Foto: Sthanlee B. Mirador/Sipa via AP Images)

Na última terça, 1º, o lendário vocalista e baixista do Kiss, Gene Simmons, foi internado no Hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, onde foi submetido a um procedimento para remover pedras nos rins. Segundo o TMZ, a operação foi concluída em menos de uma hora.

Simmons teve um stent inserido na uretra para manter a urina fluindo desobstruída do rim para a bexiga. O dispositivo será mantido por cerca de uma semana e será removido em uma operação separada, juntamente com quaisquer pedras remanescentes. A expectativa dos médicos é a de que ele deva fazer uma recuperação completa e segura.

A intervenção médica teria sido o motivo do adiamento do show que estava previsto para o dia 14 de setembro, em Salt Lake City, nos Estados Unidos. Na ocasião, a banda informou que o músico seria submetido "a um procedimento médico", sem dar mais detalhes sobre seu problema de saúde.

+++ LEIA MAIS: Com Scorpions, Whitesnake e Europe, Rockfest mostra a força das baladas românticas com cheiro de naftalina [ANÁLISE]

Simmons escreveu no Twitter: "Peço desculpas aos fãs em Salt Lake City. Voltaremos para fazer o show em breve. A verdade é que preciso ir até Los Angeles para fazer um procedimento médico. Não é nada sério, mas deve ser resolvido agora. Obrigado por se preocuparem. Está tudo bem!"

A banda já havia adiado os shows de Oakland e Los Angeles.

A data para a Oakland Arena estava marcada para 16 de setembro, mas passou para o dia 6 de março de 2020. Enquanto isso, a apresentação no Staples Center, que seria no dia 20 de setembro, será no dia 4 de março de 2020.

Kiss voltará ao Brasil pela sétima vez com a turnê de despedida The End Of The Road. O anúncio foi feito por meio de um vídeo promocional exibido no telão montado no Allianz Parque, na zona oeste de São Paulo, na noite deste sábado, 21 de setembro, durante a realização do festival Rockfest.

+++ LEIA MAIS: Kiss, Guns, AC/DC e mais: 11 bandas que mandaram mal no primeiro show