Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gene Simmons, do Kiss, fica chocado com números do coronavírus do Brasil

O músico tem utilizado o Twitter para conscientizar os fãs sobre a importância do isolamento social

Redação Publicado em 05/05/2020, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gene Simmons (Foto: Amy Harris / Invision / AP)
Gene Simmons (Foto: Amy Harris / Invision / AP)

Os números de infectados e mortos pelo coronavírus no mundo não param de aumentar - e Gene Simmons, vocalista e baixista do Kiss, se mostrou preocupado com a transmissão da doença, inclusive no Brasil.

+++LEIA MAIS: Kiss não voltará aos palcos antes de coronavírus ter cura: ‘Perigoso para nós e para os fãs’

Na última segunda, 4, Simmons publicou no Twitter uma notícia demonstrando preocupação com os crescentes números do coronavírus no Brasil. O músico comentou sobre uma reportagem do Wall Street Journal.

“5 mil novos casos da COVID-19 no Brasil, TODO DIA!!! Multiplique por 365 dias…”, disse o músico, chocado. A notícia compartilhada por Simmons também falava que há possibilidade de o país ser o maior do mundo em número de casos de coronavírus.

+++ LEIA MAIS: Gene Simmons, do Kiss, ‘finge que todo mundo é um zumbi’ para estimular quarentena

Gene Simmons tem utilizado o Twitter para conscientizar os fãs sobre a importância do uso de máscaras e do isolamento social. Nesta terça, 5 de maio, ele também republicou uma notícia falando sobre os casos nos Estados Unidos, país que atualmente tem 3 mil novos casos de coronavírus por dia.


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL