Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gene Simmons, do Kiss, ‘finge que todo mundo é um zumbi’ para estimular quarentena

"O único caminho é permanecer sozinho", afirmou o integrante da lendária banda

Redação Publicado em 23/03/2020, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gene Simmons (Foto: Amy Harris / Invision / AP)
Gene Simmons (Foto: Amy Harris / Invision / AP)

Acha ficar difícil ficar em casa? "Finja que todo mundo que existe se transformou em zumbi", esse é o conselho que Gene Simmons, integrante doKiss, deu aos fãs que terão que enfrentar o isolamento social - ainda por tempo indeterminado em vários países - devido à pandemia de coronavírus

"Gostaria de desejar saúde a todos e lembrá-los de que 'o único caminho é permanecer sozinho'", disse Simmons à Rolling Stone EUA.

+++ LEIA MAIS: Quais foram as únicas músicas do Kiss que conquistaram o topo das paradas?

"Assim como no seu programa de TV favorito, você pode assumir que todo mundo lá fora é um zumbi, e um contato o transformará em um zumbi. Pare de sair com todo mundo. Fique em casa, se puder. Isso passará, mas levará muito tempo. Pode durar meses e meses. Então, se acostume com o FaceTime, assista a seus programas favoritos e faça exercícios em casa. E fique longe de todos os outros". 

Paul Stanley, vocalista da banda, acrescentou: "Permaneça seguro e mantenha as pessoas ao seu redor seguras também. Há muito mais nisso do que simplesmente olhar para as porcentagens de recuperação ou mortalidade. Vamos superar isso". 

+++ LEIA MAIS: Coronavírus é ‘terrível e ótimo’ por deixar ricos e pobres ‘iguais’, diz Madonna


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA