Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gene Simmons não se importa se não vacinados pegarem covid-19 e morrerem

Em entrevista, Gene Simmons ainda afirmou que não haverá mais meet and greet nos shows do Kiss: 'Isso acabou'

Itaici Brunetti Publicado em 10/08/2021, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gene Simmons (Foto: Amy Harris / Invision / AP)
Gene Simmons (Foto: Amy Harris / Invision / AP)

Gene Simmons disse não se importar se pessoas que recusam a tomar vacina contra covid-19 forem infectados e morrerem. Para o baixista e vocalista do Kiss, todas as pessoas são obrigadas a tomar o imunizante. 

"Minha opinião é que todos são obrigados a tomar as vacinas," afirmou Gene Simmons em entrevista ao Ultimate Classic Rock. "Espero que todos usem suas máscaras. Mas, só podemos controlar o que podemos controlar e em diferentes estados e diferentes países as regras são diferentes," completou. 

+++LEIA MAIS: Quais são os planos do Kiss para o futuro? Gene Simmons responde

O "God of Thunder" prosseguiu com a língua afiada: "Não estou preocupado - e é indelicado dizer isso -, não estou preocupado se um idiota pegar covid e morrer. Estou preocupado que ele leve outras pessoas com ele, pessoas que não tiveram escolha. E nem precisa ser até a morte, pois estar em um hospital já é horrível."

"São tantos os casos de pessoas que negaram a covid e estão implorando no hospital para tomar a vacina. Mas, é muito tarde," acrescentou Simmons. 

+++LEIA MAIS: O dia que a Marvel lançou HQ do Kiss feita de sangue dos integrantes [FLASHBACK]

O Kiss está programado para retomar sua turnê de despedida, End of the Road World Tour, em 18 de agosto. A jornada se estende até 2022, com Simmonsestimando que a banda passará por "algo entre 150 a 200 cidades."

Sobre as sessões de meet and greet que a banda realiza antes dos shows para agraciar os fãs - e levantar uma quantidade considerada de dinheiro, o músico adianta: "Nos bastidores, não faremos nenhum meet and greet. Obviamente, estamos abrindo mão de ganhar um  dinheiro, porque os fãs pagam muito para vir tirar fotos conosco. Isso acabou."

Simmonsacrescenta: "Não estamos permitindo que roadies ou qualquer outra pessoa esteja nos bastidores, a menos que estejam vacinados e de máscaras o tempo todo."

+++LEIA MAIS: 'É importante ser honesto com os fãs', diz Gene Simmons sobre documentário Kisstory

Após ser adiada diversas vezes devido à pandemia do coronavírus, a End of the Road World Tour foi remarcada para acontecer no Brasil em abril e maio de 2022. Os shows serão realizados em 26 de abril em Porto Alegre, 28 em Curitiba, 30 em São Paulo e 1 de maio em Ribeirão Preto. Saiba locais e preços aqui

As informações são do Ultimate Classic Rock


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS