Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gene Simmons quebra a internet ao perguntar se mais alguém coloca cubos de gelo no cereal; veja

O baixista e vocalista do Kiss com certeza possui hábitos um tanto quanto atípicos

Redação Publicado em 03/01/2020, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gene Simmons (Foto:Gustavo Vara)
Gene Simmons (Foto:Gustavo Vara)

Gene Simmons não perdeu tempo e logo no comecinho do ano já entrou para a ainda recém-nascida lista de memes de 2020. Na última quinta, 2 de janeiro, o vocalista e baixista do Kiss publicou no Twitter um questionamento sobre cafés da manhã que deixou a internet em estado de choque.

O músico tuitou a pergunta: "Mais alguém coloca cubos de gelo no cereal?". A enquete apareceu ainda acompanhada por duas fotos que exemplificam essa técnica atípica utilizada por ele para dar um frescor à primeira refeição do dia.

+++Leia mais: Gene Simmons adorou o novo Pokémon que parece integrante do Kiss

Veja abaixo o tuíte.

As respostas à questão variaram entre indignação séria, como por exemplo uma seguidora de Simmons que escreveu "definitivamente não", e indignação bem-humorada, como outros fãs que escreveram "eu achava que toda essa coisa satânica era só encenação, até agora" e "coisas piores já estiveram na boca do Gene". 

+++Leia mais: Kiss confirma show no Brasil com vídeo no telão do Rockfest, em São Paulo; assista

Nick Simmons, filho do vocalista, também participou da discussão, e respondeu: "30 anos. 30 anos vendo ele fazer isso. Essa é minha vida."


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'