Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Genesis Rodriguez é confirmada em filme estrelado por Schwarzenegger

Atriz integra The Last Stand, que já tem Rodrigo Santoro no elenco principal

Redação Publicado em 02/11/2011, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Genesis Rodriguez - Foto: AP
Genesis Rodriguez - Foto: AP

A atriz Genesis Rodriguez foi confirmada como parte do elenco do filme The Last Stand, estrelado por Arnold Schwarzenegger. Ela se junta a um time de atores que inclui Rodrigo Santoro e Forest Whitaker. As informações são do site da revista Variety.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O filme, com direção de Kim Jee Woon e produção de Lorenzo Di Bonaventura, começou a ser rodado em outubro. Peter Stormare e Zach Gilford também estão no elenco. Rodriguez será uma agente do FBI, parceira de outro personagem interpretado por Eduardo Noriega. Santoro interpretará o policial Frank Martinez, um latino por volta dos 25 anos que trabalha para o xerife Ray Owens (Schwarzenegger) em uma fronteira entre o México e os Estados Unidos.

A história de The Last Stand gira em torno da tentativa de Owens e sua equipe de impedirem que um traficante de drogas cruze a fronteira para o país latino em um carro a 300 km/h. O roteiro é de Andrew Knauer e Jeffrey Nachmanoff. A estreia nos cinemas está prevista para janeiro de 2013.