Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Genesis vai transmitir shows ao vivo no Youtube para entreter público na quarentena; veja as datas

A banda anunciou o projeto Genesis Film Festival no Instagram, nesta sexta, 17

Redação Publicado em 18/04/2020, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mike Rutherford, Phil Collins e Tony Banks, do Genesis (Foto: Press Association via AP Images)
Mike Rutherford, Phil Collins e Tony Banks, do Genesis (Foto: Press Association via AP Images)

Para entreter o público na quarentena - isolamento e distanciamento social - por conta do coronavírus, o Genesisanunciou o lançamento de uma espécie de ‘Festival de Filmes’ no Youtube - nele, a banda irá transmitir cinco shows lendários da carreira. 

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza anuncia lives de Terno Rei, Rashid e mais; confira data e horário

Em uma publicação no Instagram, nesta sexta 17, o grupo explicou que por 5 sábados a partir deste, 18 de abril, irá transmitir uma apresentação ao vivo na íntegra. O primeiro será o Three Sides Live, de 1981. No Brasil, o horário de transmissão de todos os shows será a partir das 16h (horário de Brasília).

"Apresentando o Genesis Film Festival, uma celebração de imagens ao vivo para você aproveitar em casa durante o confinamento", escreveu a banda no Instagram.

+++ LEIA MAIS: Não vai ter Lollapalooza? 4 shows incríveis para assistir online durante quarentena de coronavirus [LISTA]

O anúncio também explica: "Nas próximas 5 semanas, todos os sábados, um novo filme do Genesis será disponibilizado para assistir no canal oficial da banda no YouTube por 7 dias.". 

Veja a lista dos shows:

Sábado, 18 de abril - Three Sides Live (1981)
Sábado, 25 de abril - The Mama Tour (1984)
Sábado, 2 de maio - Live At Wembley Stadium (1987)
Sábado, 9 de maio - The Way We Walk(1992)
Sábado, 16 de maio - When in Rome (2007)

Anteriormente, após 13 anos em hiato, o Genesis havia anunciado que se reuniria em novembro para a turnê The Last Domino? e - surpreendentemente - Phil Collins revelou que tocaria bateria ao lado do filho, Nic. Com a situação atual do mundo, contudo, não se sabe se a turnê irá acontecer ainda este ano ou se será adiada para 2021. 


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA