Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

George Clinton e Black Star se apresentam na Virada Cultural

A lenda do funk e o duo de hip-hop foram escalados em uma parceria da prefeitura e o Sesc; as atrações farão shows nas ruas e nas unidades do Sesc

Redação Publicado em 23/04/2013, às 13h09 - Atualizado às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
George Clinton, um dos fundadores do Parliament-Funkadelic - AP
George Clinton, um dos fundadores do Parliament-Funkadelic - AP

Depois de anunciar Racionais MC’s, o site oficial da Virada Cultural 2013, que acontece em São Paulo nos dias 18 e 19 de maio, tem mais duas atrações: a lenda do funk George Clinton (foto) - que já esteve à frente do Parliament e do Funkadelic -, acompanhado do supergrupo P-Funk All-Stars, e a dupla de hip-hop da década de 90 Black Star (com Mos Def, que hoje usa o nome Yasiin Bey, e Talib Kweli).

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

As atrações fazem parte de um acordo da prefeitura com o Sesc, novo parceiro dos shows de rua da Virada. É o Sesc quem banca a vinda dos artistas e a instituição será um correalizador da programação do palco Júlio Prestes.

Desta forma, os grupos vão tanto se apresentar na rua, quanto nas unidades do Sesc. Serão dois shows de cada um deles no fim de semana da Virada.