George Clooney aconselhou Ben Affleck a recusar papel de Batman

O ator estrelou Batman & Robin (1997) e não gostou nem um pouco da experiência

Redação Publicado em 18/01/2021, às 13h22

None
George Clooney (Foto: Getty Images /Stuart C Wilson)

George Clooney aconselhou Ben Affleck a não interpretar o Batman nos cinemas. Em entrevista ao programa The Howard Stern Show, o ator contou que tentou convencer Afflecka não aceitar o papel, mas, depois, percebeu que estava errado. (Via Omelete)

Ben não me ouviu e acabou fazendo um ótimo trabalho. Eu estava errado ", disse o astro de Hollywood. 

+++LEIA MAIS: George Clooney foi parar no hospital após perder 12 kg para O Céu da Meia-Noite

Clooney deu vida ao vigilante de Gotham em Batman & Robin (1997) ao lado de Chris O’Donnel (Robin) e Arnold Schwarzenegger (Sr. Frio), porém, não gostou nem um pouco da experiência. O ator disse que não consegue assistir o longa-metragem, porque ele ‘é tão ruim que dói’. 

"É tão ruim que me dói, fisicamente, assisti-lo. Quando eu estou mudando canais, se ele aparece na tela eu só fico: 'Aí, não, não!'", disse Clooney

+++LEIA MAIS: Zack Snyder propôs a DC de terminar a trilogia dele de Liga da Justiça em formato HQ

O artista ainda falou que ele não é o único a desaprovar o filme e até mesmo o diretor Joel Schumacher, que já faleceu aos 80 anos em junho de 2020, diria o mesmo sobre a produção. 

"A real é que eu estava ruim. Akiva Goldsman, que ganhou um Oscar desde então, ele escreveu o roteiro e o roteiro é péssimo, ele te falaria a mesma coisa. Eu estou péssimo e eu estou te dizendo isso. Joel Schumacher, que faleceu recentemente, dirigiu e ele te diria 'é, não funcionou'. Todos nós deslizamos naquele filme."

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL