Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

George Clooney dá 4 motivos para assistir O Céu da Meia-Noite na Netflix

O filme foi protagonizado e dirigido por Clooney, e estreou em 23 de dezembro

Redação Publicado em 30/12/2020, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
George Clooney em O Céu da Meia-Noite (Foto: Reprodução)
George Clooney em O Céu da Meia-Noite (Foto: Reprodução)

O Céu da Meia-Noite, novo filme de George Clooney, estreou na Netflix em 23 de dezembro. Mesmo com muitas críticas negativas, a produção é, há uma semana, a mais assistida da plataforma de streaming - e o astro listou alguns motivos para não deixar de conferir o longa.

+++LEIA MAIS: Apesar de críticas negativas, novo filme de George Clooney foi o mais assistido da Netflix na semana de estreia

Em novo vídeo publicado pela Netflix Brasil, o astro (e também diretor do filme) dá quatro motivos para assistir ao filme. No primeiro, ele diz: “É uma história distópica sobre o que a humanidade é capaz de fazer consigo mesma” - ou seja, uma ótima escolha para quem gosta de distopias.

O segundo motivo é: “Envolve o meio ambiente, envolve raiva e ódio no mundo, mas também envolve amor e bondade”. O motivo número três tem a ver com reviravoltas: “Muitas pessoas morrem e outras não. Tem alguns momentos bem tristes, tem algumas coisas ruins que acontecem, algumas boas piadas”.

+++LEIA MAIS: George Clooney foi parar no hospital após perder 12 kg para O Céu da Meia-Noite

Para o último motivo, Clooney fala sobre os diferentes ambientes nos quais o longa foi ambientado - e isso envolve paisagens incríveis: “É ambientado em um planeta longe daqui, no Ártico e no espaço”.

Confira o vídeo completo abaixo:

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL