George Clooney está com problemas no casamento por causa de personagem em Plantão Médico

Ator interpretou o pediatra galanteador Dr. Doug Ross na série

Redação Publicado em 09/03/2021, às 13h07

None
George Clooney (Foto: Getty Images /Stuart C Wilson)

George Clooney, de 59 anos, disse que sua esposa, Amal Allamudin, 43, tem assistido a série Plantão Médico, em que o ator interpreta o pediatra galanteador Dr.Doug Ross, e as atitudes de seu antigo personagem estão lhe causando problemas no casamento. 

"Minha esposa está assistindo [Plantão Médico] agora e isso está me colocando em muitos problemas", revelou George Clooneynesta segunda, 8, em participação no podcast Smartless, que conta com os apresentadores Sean Hayes, Jason Bateman e Will Arnett

+++LEIA MAIS: George Clooney aconselhou Ben Affleck a recusar papel de Batman

Clooney atuou em Plantão Médico de 1994 a 1999, quando decidiu deixar a série para focar a carreira no cinema. No papel do Dr.Doug Ross, ele fazia um médico dos mais dedicados e competentes, mas mulherengo nas mesmas proporções. 

"Eu tinha me esquecido de todas as coisas terríveis que [o Dr. Doug Ross] fazia para as mulheres", disse Clooney ao ver como Amal tem reprovado as atitudes do ex-personagem do marido. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Ao ser questionado por um dos apresentadores do podcast que seria hilário se Amal ficasse impressionada com as atitudes do personagem ao invés de reprova-las, George Clooney respondeu convicto: "Essa não é a minha esposa".

+++LEIA MAIS: George Clooney foi parar no hospital após perder 12 kg para O Céu da Meia-Noite

George Clooney e Amal Allamudin se conheceram em 2013 e se casaram no ano seguinte em Veneza, Itália. Em 2017, tiveram dois gêmeos: Alexander e Ella

As informações são da People.


+++ HAIKAISS: 'O TRAP TAMBÉM PASSA UMA MENSAGEM CONSCIENTE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL