Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

George Clooney filmou uma cena icônica da carreira totalmente bêbado

O Cheatsheet lembrou a peculiar história do astro

Redação Publicado em 18/02/2021, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
George Clooney (Foto: Getty Images /Stuart C Wilson)
George Clooney (Foto: Getty Images /Stuart C Wilson)

George Clooney é um dos atores mais queridos da indústria do entretenimento - e há várias histórias sobre a carreira do astro. O Cheatsheet relembrou uma: a vez em que o ator chegou completamente bêbado no set de One Fine Day(Um Dia Especial, no Brasil).

Na época em que filmava One Fine Day, comédia romântica lançada em 1996, Clooney apareceu no set totalmente bêbado e precisou fazer uma cena inteira com Michelle Pfeiffer enquanto estava embriagado. 

+++LEIA MAIS: Apesar de críticas negativas, novo filme de George Clooney foi o mais assistido da Netflix na semana de estreia

Em uma entrevista à Variety, o astro relembrou a história: "Lembro-me de uma noite em que estava em Nova York, estava hospedado no Morgans Hotel, e meu amigo Randy e eu, tínhamos o dia de folga."


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


"Não me lembro o que aconteceu. Tomei alguns drinques, fiquei acordado e tomei algumas vodkas ou algo assim, e então cheguei em casa por volta da uma da manhã e meu aparelho eletrônico disse, 'Você tem que estar no trabalho às 6:30'.", contou

+++LEIA MAIS: George Clooney dá 4 motivos para assistir O Céu da Meia-Noite na Netflix

Clooney pensou que estaria bem para trabalhar no dia seguinte se dormisse um pouco: "E eu me lembro da cena. Eu acordei às cinco da manhã e pensei: 'Me sinto bem.' E então me olhei no espelho e pensei: 'Ainda estou bêbado'."

Assim que Clooneychegou nos bastidores das filmagens, confessou a Pfeiffer que ainda estava bêbado da noite anterior: "E eu cheguei ao set e entramos no trailer. [...] E eu fiquei tipo: 'Eu não sabia que íamos trabalhar hoje'. e ela disse: 'Você ainda está bêbado'."

+++LEIA MAIS: George Clooney não pretende assistir ao filme trash que estrelou nos anos 1980

"É uma cena em que estamos conversando um com o outro, e eu continuei tentando borrifar qualquer spray de boca, porque eu cheirava álcool destilado", concluiu o astro.


+++ HUNGRIA HIP HOP: 'SOU APEGADO EM SORRISOS QUE A MÚSICA PODE LEVAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL