Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

George Clooney foi parar no hospital após perder 12 kg para O Céu da Meia-Noite

Além de interpretar o protagonista, Clooney é diretor do filme

Redação Publicado em 10/12/2020, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
George Clooney em O Céu da Meia-Noite (Foto: Reprodução)
George Clooney em O Céu da Meia-Noite (Foto: Reprodução)

George Clooney, de 59 anos, precisou perder 12 kg para interpretar um astrônomo no novo filme O Céu da Meia-Noite, - e acabou parando no hospital com pancreatite. As informações são do Mirror UK.

+++LEIA MAIS: Kanye West vai parar no hospital por 'mandar muitas mensagens de texto, mano'

Segundo o site, quatro dias antes de se apresentar para as filmagens, Clooney precisou ser levado ao hospital com fortes dores no estômago. Posteriormente diagnosticado com pancreatite, uma inflamação no pâncreas, o astro ficou semanas em recuperação.

Em entrevista ao UK Mirror, o ator, que também é diretor do filme, explicou: “Acho que estava me esforçando demais para perder peso rapidamente e provavelmente não estava cuidando de mim mesmo”.

+++LEIA MAIS: George Clooney faz crítica a Bolsonaro: "Muita raiva e ódio"

“Demorou algumas semanas para ficar melhor e, como diretor, não é tão fácil porque você precisa de energia. Estávamos em uma geleira na Finlândia, o que tornou o trabalho muito mais difícil. Mas certamente ajudou com o personagem”, concluiu Clooney.

Apesar da dedicação para o papel, o filme não tem avaliações tão positivas. Por enquanto, ele foi avaliado em 58% no Rotten Tomatoes e 6,4 de 10 no IMDb.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL