George Clooney não deixa esposa assistir Batman & Robin: 'Quero que ela me respeite'

Segundo afirma o ator George Clooney, ele 'destruiu uma franquia' ao falar sobre o filme Batman & Robin, do diretor Joel Schumacher

Redação Publicado em 05/10/2021, às 16h35

None
George Clooney em Batman e Robin (Foto: Reprodução)

O ator George Clooney possui uma carreira honrosa em Hollywood. No entanto, o astro de 60 anos não deixa a esposa, Amal Clooney, assistir ao filme Batman & Robin (1997), longa em que interpreta o homem-morcego, por vergonha de ter atuado na produção. 

Em entrevista à Variety, Amal Clooney, esposa de George Clooney afirmou que o marido não a deixa assistir Batman & Robin. O ator, que também estava presente na conversa, explicou: "Há certos filmes que eu simplesmente deixo-os irem. Quero que minha esposa tenha um pouco de respeito por mim."

+++ LEIA MAIS: Como começou a briga entre George Clooney e Russell Crowe?

Estrelado por George Clooney como Batman, Chris O'Donnell como Robin, Uma Thurman como Hera Venenosa e Arnold Schwarzenegger como Senhor Frio, Batman & Robin, do diretor Joel Schumacher, foi um fracasso de bilheteria e está longe de ser o preferido dos fãs. 

Questionado se voltaria a vestir o manto de homem-morcego junto de Michael Keaton e Ben Affleck no próximo filme da DC, The Flash, George Clooney respondeu: "Eles não me perguntaram. Mas, quando você destrói uma franquia do jeito que eu fiz, geralmente eles olham para o outro lado quando o Flash aparece."

+++ LEIA MAIS: The Flash: Por que Batman de George Clooney não está no filme? Ator responde

As informações são do site NME