George Clooney não pretende assistir ao filme trash que estrelou nos anos 1980

Grizzly II foi filmado há 40 anos, mas estreia em 8 de janeiro de 2021

Redação Publicado em 05/01/2021, às 15h50

None
George Clooney e Laura Dern em Grizzly II (Foto: Divulgação)

Há quase 40 anos, aconteceram as gravações de Grizzly II, filme de terror trash estrelado pelo jovem George Clooney, na época com 21 anos. Contudo, vários obstáculos na produção fizeram com que o longa só pudesse ser lançado este ano, em 2021 - e Clooney já explicou que provavelmente não vai assistir ao longa. As informações são da Revista Monet.

+++LEIA MAIS: George Clooney foi parar no hospital após perder 12 kg para O Céu da Meia-Noite

Durante as filmagens de Grizzly II, o produtor executivo do filme, Joseph Proctor, fugiu com o dinheiro do longa e posteriormente foi detido por sonegação de impostos - e desde então, os direitos da produção ficaram com Suzanne C. Nagy, que, em 2017, decidiu finalizar o filme.

Em entrevista ao The Sun, Clooney, atualmente com 59 anos, explicou que não deve assistir ao longa: “Eu não vi - e não sei se quero”. O astro reprovou o filme, afirmando que “era uma época ruim para cabelo e roupas (...) Tenho a sensação de que encontrei algo pior que Batman & Robin”, disse em referência à criticada produção de 1997.

+++LEIA MAIS: George Clooney diz que 'está tarde' para ser James Bond e sugere Idris Elba para o papel

O filme também conta com Laura Dern e Charlie Sheen no elenco, e estreia em 8 de janeiro em alguns cinemas drive-in e plataformas de streaming nos Estados Unidos. A história acompanha jovens em um festival de rock que são ameaçados por um urso gigante. 

Assista ao trailer:

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL