Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Tudo pela diversão

George Clooney revela porque tem achado dirigir ‘mais divertido’ que atuar

Ator consagrado, Clooney é o diretor de The Boys in the Boat, sobre a equipe de remo da Universidade de Washington nas Olimpíadas de Berlim de 1936

George Clooney (Foto: Dia Dipasupil/Getty Images)
George Clooney (Foto: Dia Dipasupil/Getty Images)

Um dos maiores galãs da história do cinema, George Clooney tem se interessado por trabalhar atrás das câmeras. Em entrevista a Sky News, o ator falou sobre seu projeto mais recente no cinema, a direção do longa-metragem The Boys in the Boat (2023), sobre a jornada da equipe de remo da Universidade de Washington para ganhar o ouro nas Olimpíadas de Berlim de 1936.

Durante a conversa, ele admitiu que tem sido bom estar atrás das câmeras. “É mais divertido, você tem muito mais controle. Posso mandar neles e não preciso aprender a remar,” brincou. “É divertido chegar de manhã e é divertido escrever um roteiro e depois pedir a alguém que construa um cenário que você escreveu, realmente é.”

+++LEIA MAIS: George Clooney diz que 'não há drogas suficientes no mundo' para voltar a ser Batman

Essa não é a primeira produção em que Clooney assume a direção. Ele também está a frente de outros projetos, como Bar Doce Lar (2021), O Céu da Meia-Noite (2020), Suburbicon: Bem-Vindos ao Paraíso (2017) e The Ides of March(2011). O ator não pretende, no entanto, deixar a atuação de lado e gravou há pouco tempo um projeto com Brad Pitt.

“À medida que você envelhece, precisa ter outras coisas para fazer”, disse. “Você não pode fazer apenas uma coisa. Tenho sorte porque tenho 62 anos e posso fazer as coisas que amo, e muitas pessoas não entendem isso.” “Estou bem ciente disso e celebro porque, você sabe, se eu não estiver me divertindo, acho que as pessoas ficariam muito chateadas. Se eles olharem para a minha vida, você pensará: 'Se você não está gostando disso, então, quem sabe'”.

+++LEIA MAIS: George Clooney e Adam Sandler estarão em novo filme de Noah Baumbach