Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

George Clooney terá Daniel Craig, Jean Dujardin e Cate Blanchett em seu novo filme

The Monuments Men começa a ser produzido em março de 2013

Redação Publicado em 29/10/2012, às 14h57 - Atualizado às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
George Clooney - AP
George Clooney - AP

George Clooney está montando um grande elenco para seu próximo filme, The Monuments Men, ainda sem título em português. Além do francês Jean Dujardin, vencedor do Oscar de Melhor Ator por O Artista, também estão relacionados ao longa o 007 Daniel Craig, Bill Murray e Cate Blanchett. As informações são do site Deadline.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A produção é inspirada no livro Caçadores de Obras-Primas (no original, The Monuments Men: Allied Heroes, Nazi Thieves, and the Greatest Treasure Hunt in History), de Robert M. Edsen, lançado em 2009. O filme retrata um grupo de homens e mulheres que buscaram peças de arte roubadas na Europa pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial.

Além de atuar e dirigir, Clooney também assina a produção e o roteiro, ao lado de Grant Heslov, também ator e roteirista de Boa Noite e Boa Sorte. Na telona, Clooney será George Stout, um oficial do exército norte-americano que repatria milhares de obras de arte das mãos dos nazistas.

John Goodman, Hugh Bonneville e Bob Balaban são outros nomes que devem integrar o elenco. A produção começa no dia 1º de março de 2013, mas o filme ainda não tem data prevista para o lançamento.